Sobre a Revista

Uma das principais atividades acadêmicas dos últimos anos têm sido a produção de trabalhos científicos para a publicação em revistas especializadas e reconhecidas. Assim, as Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu (Uniguaçu), com intuito de proporcionar um processo mais amplo de divulgação das pesquisas realizadas na Instituição e nas mais diversas instituições de Ensino e Pesquisa do Brasil e do mundo, conta com a Revista de Estudos Vale do Iguaçu (R.E.V.I.), a qual é reconhecida nacional e internacionalmente há 14 anos, com publicações continuas.

A R.E.V.I. é alocada na área interdisciplinar e conta com o ISSN 1678-068X, é registrada com o Qualis B4 (interdisciplinar) e indexada ao Latindex, o que a torna reconhecida internacionalmente.

A revista recebe trabalhos em língua portuguesa, língua inglesa e língua espanhola, de professores, alunos de pós-graduação (lato senso e stricto senso) e demais pesquisadores já graduados em instituições universitárias/acadêmicas. Os trabalhos são recebidos de forma contínua, embora sempre seja lançado um edital de abertura de seleção dos textos, no início de cada semestre letivo.